quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Toda canção sobre você

Havia tanto pra se ver...
Mas não havia tanta vontade de sair daqui
Onde cresci e firmei os meus pés, que já não andavam mais
Mas você me tirou do chão
tão suave, tão você
me levou pro seu mundo
Tão novo, tão seu
precisei procurar você em todos os meus dias
Precisava respirar você todas as horas

E é por isso que toda canção me lembra você
que tão incrível pra mim
Por isso prometi você
Por isso prometi você pra mim

Coisas como olhar as estrelas,
e andar pelas ruas sem saber o porque
Via as estrelas pra ver você,
Andava pelas ruas porque imaginava que você estaria logo ali a frente

Imaginava quem poderia ser você
que tanto me iluminava, e me jogava pra frente.
Me imaginava te abraçando,
um abraço sem fim, sem medo, de verdade.

E é por isso que toda canção me lembra você
é incrivel demais pra mim
por isso prometi você
por isso prometi você pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário